![]() |
|
| Ayuda | Nuevo usuario |
|
|
Herramientas | Visualización |
|
|
|||
|
|||
|
COMPRAR MEDICAMENTOS ABORTIVOS COMPRAR CYTOTEC, MIFESGYN, RU 486, PILULA ABORTION, MIFEPRISTONE, MIFEPREX, ABORTIVO CITOTEC abortoonline@hotmail.com pague ao receber ORIGINAL CONTINETHAL PHARMA
VENDO CYTOTEC CITOTEC abortoonline@hotmail.com pague ao receber ORIGINAL CONTINETHAL PHARMA ONDE COMPRAR CITOTEC, COMO USAR O CITOTEC, REMEDIOS PARA ABORTO ONDE COMPRAR CITOTEC- COMO USAR O CITOTEC- REMEDIO ABORTIVO CYTOTEC onde comprar citotec, como usar o citotec, onde comprar cytotec como usar o cytotec, remedio abortivo citotec, medicamento pra aborto abortoonline@hotmail.com® - MEDICAMENTOS Atendimento e Informações: abortoonline@hotmail.com Atualizado: Março/2006 Acreditamos que por motivos diversos você está tendo acesso a este material que foi preparado com o único intuito de esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo(a) melhor a entender todos os passos que envolvem o procedimento abortivo e o uso do medicamento Cytotec / Citotec. Desta forma esperamos poder ajudá-lo(a) num momento tão difícil como este que você está passando agora e desde já, agradecemos a oportunidade dada a nós de demonstrarmos nosso trabalho a você. ..ARANTIA:.. Venho fornecendo o medicamento Cytotec Italiano 200mgc desde Janeiro de 2005, com, alem de nossa qualificação estamos sempre inovando no atendimento personalizado dando orientações esclarecedoras ao quadro clinico de cada pessoa, antes, durante e depois do procedimento Abortivo. Nosso medicamento segue lacrado na cartela original de fábrica do laboratório Continental Pharma da Itália, com data de validade e lote de fabricação, podemos passar números de envios feitos por nos, são mais de 10 envios diarios para diversos locais do Brasil, tenha certeza que fazendo o pedido certinho enviamos seu pedido pela sedex a cobrar no qual vc paga apos retirar a sua encomenda nos correios e entregue no prazo estipulado sem maiores problemas ok. ** NÃO USE O MEDICAMENTO SEM INSTRUÇÕES ** Antes de usar o medicamento Cytotec saiba: 1º - Tenha total certeza que você realmente esta grávida, não use por usar; 2º - Não use o medicamento Citotec caso esteja fazendo uso antiácidos com magnésio, ou drogas. 3º - O medicamento Citotec atinge no MAXIMO 7 meses de gestação;(com segurança). 4º - Não use o medicamento Citotec caso tenha o DIU. Você deve retirá-lo antes de usar o medicamento. 5º - Não use cytotec do paraguai(falso) pois o mesmo muitas vezes é fabricado com veneno de rato, medicamento super perigoso fuja de citotec do paraguai. 6º - como saber se o cytotec e verdadeiro ou falso? simples! o cytotec paraguaio e redondo!!! ja o cytotec original italiano e exagonal formato de "estrela" alem da carleta lacrada com data de validade. ..: VARIEDADE DE CYTOTEC´S :.. Basicamente podemos enumerar 03 (três) tipos distintos de Cytotec: 1º - CYTOTEC - PLACEBO - Composto sólido fabricado de ¾ de Pó Farmacêutico e de ¼ de Princípio Ativo MISOPROSTOL. Em síntese é moído 01 (um) comprimidos de Cytotec200 mcg e feito 04 (quatro) comprimidos. O famoso Cytotec falsificado. 2º - CYTOTEC - 100mcg - Composto sólido contendo 100mcg do Principio Ativo MISOPROSTOL em cada comprimido, estritamente utilizado em Hospitais para tratamento de gastrites e ulceras em estado não avançado. Por ter baixa eficiência ao procedimento abortivo, dificilmente é encontrado. 3º - CYTOTEC - 200mcg - (Medicamento vendido pela raborto@hotmail.com">draborto@hotmail.com) - Composto sólido contendo 200mcg do Principio Ativo MISOPROSTOL em cada comprimido, estritamente utilizado em Hospitais e Clinicas autorizadas a realizar o procedimento abortivo pelo Ministério Público com base no art. 127 do Código Penal. ..: DÚVIDAS FREQUENTES :.. Qual a posologia (dosagem) necessária ? O medicamento Citotec que será utilizado para realizar o aborto não pode ser encarado como dosagem única, ou seja, 04 (quatro) comprimidos são validos para qualquer período gestacional - é um erro grave pensar desta maneira. Sendo assim, para melhor orienta-lo(a), estamos colocando o quadro para serem calculado quantos comprimidos e preciso para cada caso, para que posamos enviar a posologia(dose) a ser ministrada: ..: A posologia indicada? :.. 04(quatro)-comprimidos atingem até 12 semanas de gestação;"3 MESES" 06(seis)-comprimidos atingem até 20 semanas de gestação;""5 MESES" Obs.: Tenha certeza do tempo de gestação para ser ministrado a posologia correta com o objetivo de haver total eficácia no procedimento abortivo. ..: COMO USAR O MEDICAMENTO CITOTEC :.. A forma de utilizar o medicamento não é um segredo da abortoonline@hotmail.com, sendo sua utilização pelas vias orais e vaginais comuladamente. O que a abortoonline@hotmail.com e vc paga somente apos receber o seu medicamento! possui como diferencial dos outros vendedores é o Manual de Procedimentos, sendo ele um material impresso, todo ilustrado, de 05 folhas que instrui não só o procedimento a ser seguido, mas a tecnica e forma de utilização do medicamento junto com os outros itens que acompanham o medicamento. ..: SINTOMAS DURANTE O PROCEDIMENTO ABORTIVO :.. Os efeitos colaterais podem ser mal estar em geral, dor no útero (igual a uma cólica menstrual) e vômitos. Porém, após o efeito do medicamento no corpo da gestante, tudo volta ao normal. Os sintomas desaparecem, cerca de 18 horas após o inicio do procedimento abortivo, podendo ser feito qualquer tipo de exame depois de 02 (dois) dias a contar do inicio do procedimento (exames como: Teste de Gravidez, Ultra Som, Exame de Sangue em Geral, etc.). O Manual explica detalhadamente. ..: SINTOMAS PÓS ABORTO :.. Entenda que o aborto é um procedimento que deve envolver cuidados durante todo o seu curso. Os maiores problemas são Hemorragia Fluxo Constante (provocada principalmente pela Over Dose de Cytotec) e Septicemia (inflamação uterina causada pela não eliminação de tecido mórbido da placenta e/ou feto). Neste momento basta utilizar os itens que acompanham o KIT (medicamento auxiliar) e o procedimento descrito no Manual de Procedimentos. ..: NECESSIDADE DE AUXILIO MEDICO :.. Apesar de toda informações e esclarecimentos passados à gestante, infelizmente não temos acesso físico a ela, para podermos realizar exames simples como: Toque Vaginal; sendo assim é muito importante que seja feito uma simples consulta ao ginecologista. No Manual de Procedimentos é sugerido o que deve ser informado ao ginecologista sem que cause nenhum constrangimento a você. KIT ABORTO SEGURO (1) 1 a 3 meses de gestaçao 4 comprimidos R$ 360,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR KIT ABORTO SEGURO (2) 3 a 4 meses gestaçao 6 comprimidos R$ 460,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. KIT ABORTO SEGURO (3) 4 a 5 meses gestaçao 8 comprimidos R$ 560,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. KIT ABORTO SEGURO (4) 1 a 6 meses de gestaçao 100% eficaz 6 comprimidos de cytotec + ru 486 ou mifepristone R$ 750,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. Obs: O pagamento é feito nos correios no ato da retirada da sua encomenda entre em contato com o nosso email ou msn abortoonline@hotmail.com abortoonline@hotmail.com ..: Tenho mais dúvidas, o que faço ? :.. Não se preocupe. Caso você queria tirar qualquer outra dúvida mande seu e-mail para abortoonline@hotmail.com atendendo Das 08:00 AS 23:00 de Segunda a Segunda.). As informações passadas serão mantidas em absoluto sigilo. Não vamos colocá-los há qualquer tipo de exposição, sendo sua e nossa privacidade mantidas. att: abortoonline@hotmail.com abortoonline@hotmail.com abortoonline@hotmail.com abortoonline@hotmail.com |
|
|
|||
|
|||
|
PARA MULHERES QUE PRECISAREM DE CITOTEC, VENDO KIT COMPLETO (CITOTEC + MIFEPRISTONE) COM BONS PREÇOS E COM GARANTIA DE ENTREGA!
GARANTO A VOCES O MEDICAMENTO E A EFICACIA DO PRODUTO, MANDO VIA TRANSPORTADORA A TODO O PAIS, É UM POUCO MAIS DEMORADO QUE O SEDEX, LEVA DE 4 A 6 DIAS MAS É 100% SEGURO, NAO PEGO $ DE NINGUEM ANTECIPADO! VOCES PODEM RECEBER O PRODUTO EM MAOS E O PAGAMENTO É VIA BOLETO! VOCES RECEBEM O PRODUTO E O PAGAMENTO É FEITO APOS VCS CERTIFICAREM Q REALMENTE É O REMEDIO! NAO CAIAM NO GOLPE DO DEPOSITO ANTECIPADO! ESTOU O DIA TODO ONLINE E TIRO TODAS AS DUVIDAS! PODEM ME ADD claraaborto@hotmail.com QUEM MORA NA CAPITAL DE SP POSSO MANDAR ENTREGAR VIA MOTOBOY |
|
|
|||
|
|||
|
PARA MULHERES QUE PRECISAREM DE CITOTEC, VENDO KIT COMPLETO (CITOTEC + MIFEPRISTONE) COM BONS PREÇOS E COM GARANTIA DE ENTREGA!
GARANTO A VOCES O MEDICAMENTO E A EFICACIA DO PRODUTO, MANDO VIA TRANSPORTADORA A TODO O PAIS, É UM POUCO MAIS DEMORADO QUE O SEDEX, LEVA DE 4 A 6 DIAS MAS É 100% SEGURO, NAO PEGO $ DE NINGUEM ANTECIPADO! VOCES PODEM RECEBER O PRODUTO EM MAOS E O PAGAMENTO É VIA BOLETO! VOCES RECEBEM O PRODUTO E O PAGAMENTO É FEITO APOS VCS CERTIFICAREM Q REALMENTE É O REMEDIO! NAO CAIAM NO GOLPE DO DEPOSITO ANTECIPADO! ESTOU O DIA TODO ONLINE E TIRO TODAS AS DUVIDAS! PODEM ME ADD claraaborto@hotmail.com QUEM MORA NA CAPITAL DE SP POSSO MANDAR ENTREGAR VIA MOTOBOY[/QUOTE] |
|
|
|||
|
|||
|
Essa pessoa vende um remédio que não funciona e depois que recebe o dinheiro ela não responde mais aos contatos, é golpe.
claraaborto é golpe! infelizmente eu cai nessa. |
|
|
|||
|
|||
|
Não Ta Para Dar Resultado Em 99% Das Pessoas Neh! Tem Gente Q Nao Entende Q Organismo é Organismo!! Tenho Mais De 500 Referencias Que O Remedio Da Certo! Se Em Vc Nao Deu Vc Ta Incluso Nesse 1% Que Nao Da Certo! O Importante é Q Minha Taxa De Eficacia é Grande.... Vc Pode Falar Mal De Mim Pra Quem Vc Quiser! As Pessoas Ajudadas E Que Deram Certo Sempre Estarao Do Meu Lado! Infelismente Nao Tem Como Eu Alegrar 100% As Pessoas! Peço Desculpas E Se Vc Ta Aki Reclamando Achando Q Eu Sou Golpista Vc Ta Num Direito Seu! Vc Podia Ter Ainda Mais Minha Ajuda! Como Te Expliquei Em Seu Email! Mas Boa Sorte Pra Vc!
|
|
|
|||
|
|||
|
Você parou de responder aos meus emails assim que eu reclamei do resultado!
Cria vergonha e pare de dar golpe nas pessoas. claraaborto@hotmail.com é golpista. Continuo com minha opinião. Golpista! |
|
|
|||
|
|||
|
Quanto custa esse remedio?? minha amiga de duas semanas ainda o pagamento é a vista???
|
|
|
|||
|
|||
|
Normalmente vc paga cerca de R$50 para cada comprimido, mas tem gente que cobra mais caro, ainda mais se acrescentar outros remédios auxiliares.
|
|
|
|||
|
|||
|
Gente O Remedio Comprado Pela Clara Deu Certo Comigo! Fiz O Pedido Mesmo Com Um Comentario Ruim Dela Aki Mas Vi Varios Outros Site Com Comentarios Bons Dela E Ela é Honesta Sim! Cai Em 2 Golpes E 1 Deles Foi Dessa Andreia! Ela Pediu Meu $ Deposite E To Esperando Ate Hj! Se Nao Fosse A Clara Eu Estar Perdida!
Obrigada Clara... Conte Comigo Sempre! Vc é Minha Amiga Agora Pois Vc Fez Uma Coisa Q Muita Gente Jamais Faria Por Mim! Muito Obrigada! |
|
|
|||
|
|||
|
AQUISIÇÃO DO CYTOTEC citotek@live.com
LEIA COM ATENÇÃO Entendemos que os motivos adversos que levarão a esta medida extrema seja inrevogavel, porem pedimos que antes de concretizar a compra e uso do medicamento, você Sr:(a) leia com atenção o breve informativo abaixo, que explica como e feito a compra e uso do medicamento abortivo(CYTOTEC 200MCG). Por favor lembre-se que nós não induzimos ou incentivamos a pratica do aborto, e que a reponsabilidade é toda sua.. Que fique expressamente claro que nossa responsabilidade e de enviar o pedido no prazo combinado certinho e auxiliar antes durante e depois do procedimento abortivo, procuramos ajudar a quem for, que esteja em situação dificil sem distinção. O CYTOTEC foi lançado no Brasil em 1984 para prevenção e tratamento de úlceras, o cytotec tem como princípio ativo o misoprostol, um análogo-sintético da prostaglandina, que promove contrações uterinas. por causa dessa ação, o remédio tornou-se o mais popular dos recursos abortivos utilizados no país, do 1° ao 4° mês de gestação. Trabalhamos com esse medicamento a anos, obtendo resultados satisfatorios, pois trabalhamos com medicamentos de qualidade, nosso produto é entregue lacrado na embalagem original com o selo de garantia do laboratorio Pfizer, A Pfizer do brasil não fabrica este medicamento desde 2003, por isso o medicamento é trazido da Italia ** ANTES DE USAR O MEDICAMENTO CYTOTEC SAIBA ** 1º - Tenha total certeza que você realmente esta grávida, não use por usar; 2º - O medicamento Citotec atinge no MAXIMO 24 semanas de gestação; mais do que esse tempo não tente, pois tem 90% de riscos a sua saude. 3º - Não use o medicamento Citotec caso tenha DIABETES; DOENÇA VASCULAR CELEBRAL; CORONARIOPATIA. ..: ABORTIVOS: POSOLOGIA, VALORES, FORMA DE AQUISIÇÃO E ITENS DO KIT:.. *Estes medicamentos podem provocar um aborto controlado. Uma solucao prática e direta para varios problemas. A liberdade para escolher, em suas mãos. -------------------------------------------------------------- (KIT 01) R$ 350,00 ja com sedex comun incluso com 5 comprimidos: eficiência até 08 semanas de gestação 01 - comprimido de Mifepristone 04 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- (KIT 02) R$ 550,00 ja com sedex comun incluso com 6 comprimidos: eficiência de 08 a 16 semanas de gestação 02 - comprimido de Mifepristone 06- Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- (KIT 03) R$ 750,00 ja com sedex comun incluso com 11 comprimidos: eficiência de 16 a 24 semanas de gestação 03 - comprimido de Mifepristone 08 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal(a base de agua) 01- Uma cartela de analgesico(paracetamol). 01- Um anti inflamatório(methergin). 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- A forma de utilizar o medicamento não é um segredo nosso, sendo sua utilização pelas vias orais e vaginais comuladamente. O que possuímos como diferencial dos outros vendedores é o Manual de Procedimentos que sera enviado junto com o kit você terá toda a suas duvidas sanadas e um material totalmente ilustrativo explicando o passo a passo de todo o procedimento. .:SINTOMAS DURANTE O PROCEDIMENTO ABORTIVO:. Os efeitos colaterais podem ser mal estar em geral, dor no útero (igual a uma cólica mestrual) e vômitos. Porém, após o efeito do medicamento no corpo da gestante, tudo volta ao normal. Os sintomas desaparecem, cerca de 18 horas após o inicio do procedimento abortivo, podendo ser feito qualquer tipo de exame depois de 02 (dois) dias a contar do inicio do procedimento (exames como: Teste de Gravidez, Ultra Som, Exame de Sangue em Geral, etc.). O Manual explica detalhadamente. .:SINTOMAS PÓS ABORTO:. Entenda que o aborto é um procedimento que deve envolver cuidados durante todo o seu curso. Os maiores problemas são Hemorragia Fluxo Constante (provocada principalmente pela Over Dose de Cytotec) e Septicemia (inflamação uterina causada pela não eliminação de tecido mórbido da placenta e/ou feto). caso isso ocora basta fazer uma curetagem(limpeza). em qualquer clinica ou hospital, ou mesmo caseira. .:A PACIENTE CORRE O RISCO DE VIDA OU TER HEMORAGIA:.?????????? Ate o quarto mês de gestação (16 semanas) não existe perigo eminente, tomando os devidos cuidados com a limpeza ulterina, pois o que pode causar complicação pos procedimento e a INFECÇÃO ulterina, porem tomando os devidos cuidados com higiene não tem riscos. No caso de um sangramento anormal ( initerrupto ) hemorragico deve-se imediatamente procurar um medico. ..: FORMA DE PAGAMENTO E ENVIO (ENTREGA) :.. --> SEDEX COMUM: POR NOSSA CONTA. CHEGA NO MAXIMO EM 3 DIAS APOS O ENVIO. --> SEDEX-10: POR CONTA DO CLIENTE, VALOR 35.00 REAIS , CHEGA NO DIA SEGUINTE DO ENVIO. OBS: NÃO TRABALHAMOS com sedex a cobrar devido a muitas burocracias e complicações. Exmplo: Nota fiscal, e descriminação do conteudo do sedex na nota fiscal juntamente com o conferimento do mesmo por um funcionario dos correios, desta forma e impossivel, enviar medicamentos, ou qualquer outro tipo de ilicito via sedex a cobrar... visite o link abaixo: Por favor leia com atenção como funciona sedex a cobrar. No ato da postagem, o remetente apresenta a embalagem aberta para verificação do conteúdo com o indicado na nota fiscal ou formulário Discriminação de Conteúdo. http://www.correios.com.br/encomend...brar.cfmconfira o termo 4- sobe normas de envio de sedex a cobrar, que torna impossivel o envio de cytotec via sedex a cobrar, por isso so trabalhamos com entrega via sedex comum, sedex 10, citotek@live.com citotek@live.com citotek@live.com citotek@live.com |