![]() |
|
| Ayuda | Nuevo usuario |
|
|
Herramientas | Visualización |
|
|
|||
|
|||
|
VENDO CYTOTEC CITOTEC misoprostol abortivo@hotmail.com pague ao receber ORIGINAL CONTINETHAL PHARMA
VENDO CYTOTEC CITOTEC misoprostol abortivo@hotmail.com pague ao receber ORIGINAL CONTINETHAL PHARMA ONDE COMPRAR CITOTEC, COMO USAR O CITOTEC, REMEDIOS PARA ABORTO ONDE COMPRAR CITOTEC- COMO USAR O CITOTEC- REMEDIO ABORTIVO CYTOTEC onde comprar citotec, como usar o citotec, onde comprar CYTOTEC como usar o CYTOTEC remedio abortivo citotec, medicamento pra aborto abortivo@hotmail.com® ? MEDICAMENTOS Atendimento e Informações: abortivo@hotmail.com Atualizado: Março/2007 Venho fornecendo o medicamento ... Italiano 200mgc desde Janeiro de 2005, com, alem de nossa qualificação estamos sempre inovando no atendimento personalizado dando orientações esclarecedoras ao quadro clinico de cada pessoa, antes, durante e depois do procedimento Abortivo. Nosso medicamento segue lacrado na cartela original de fábrica do laboratório Continental Pharma da Itália, com data de validade e lote de fabricação, podemos passar números de envios feitos por nos, são mais de 10 envios diarios para diversos locais do Brasil, tenha certeza que fazendo o pedido certinho enviamos seu pedido pela sedex a cobrar no qual vc paga apos retirar a sua encomenda nos correios e entregue no prazo estipulado sem maiores problemas ok. ** NÃO USE O MEDICAMENTO SEM INSTRUÇÕES ** Antes de usar o medicamento CYTOTEC saiba: 1º - Tenha total certeza que você realmente esta grávida, não use por usar; 2º - Não use o medicamento Citotec caso esteja fazendo uso antiácidos com magnésio, ou drogas. 3º - O medicamento Citotec atinge no MAXIMO 7 meses de gestação;(com segurança). 4º - Não use o medicamento Citotec caso tenha o DIU. Você deve retirá-lo antes de usar o medicamento. 5º - Não use CYTOTEC do paraguai(falso) pois o mesmo muitas vezes é fabricado com veneno de rato, medicamento super perigoso fuja de citotec do paraguai. 6º - como saber se o ... e verdadeiro ou falso? simples! o ... paraguaio e redondo!!! ja o CYTOTEC original italiano e exagonal formato de "estrela" alem da carleta lacrada com data de validade. KIT ABORTO SEGURO (1) 1 a 3 meses de gestaçao 4 comprimidos R$ 360,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR KIT ABORTO SEGURO (2) 3 a 4 meses gestaçao 6 comprimidos R$ 460,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. KIT ABORTO SEGURO (3) 4 a 5 meses gestaçao 8 comprimidos R$ 560,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. KIT ABORTO SEGURO (4) 1 a 6 meses de gestaçao 100% eficaz 6 comprimidos de CYTOTEC + ru 486 ou mifepristone R$ 750,00 - Aplicador Vaginal (para melhor introdução dos comprimidos) - Manual completo, explica como usar da forma correta. + SEDEX POR CONTA DO COMPRADOR. Obs: O pagamento é feito nos correios no ato da retirada da sua encomenda entre em contato com o nosso email ou msn abortivo@hotmail.com abortivo@hotmail.com CYTOTEC: Tenho mais dúvidas, o que faço ? :.. Não se preocupe. Caso você queria tirar qualquer outra dúvida mande seu e-mail para abortivo@hotmail.com atendendo Das 08:00 AS 23:00 de Segunda a Segunda.). As informações passadas serão mantidas em absoluto sigilo. Não vamos colocá-los há qualquer tipo de exposição, sendo sua e nossa privacidade mantidas. att: abortivo@hotmail.com abortivo@hotmail.com abortivo@hotmail.com Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Minas Gerais Mato Grosso do Sul Mato Grosso Pará Paraíba Pernambuco Piauí Paraná Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina Sergipe São Paulo Tocantins |
|
|
|||
|
|||
|
ABORTO SEGURO MISOPROSTOL (CYTOTEC) + MIFEPRISTONA (RU-486) citotec_2009@hotmail.com
Medicamentos usados atualmente para um processo abortivo seguro: MifeGyne (MifepristonA 200Mg) e Cytotec (misoprostol 200Mcg). Cytotec já é usado a muito tempo p/ fins de aborto. Mas o uso isolado de Misoprostol é considerado menos eficiente (resulta em 84% dos casos até às 24 semanas), além de implicar um processo de interrupção da gravidez mais prolongado e mais doloroso, com mais dores gastrintestinais Para um Aborto Seguro estão sendo usadas duas medicações para processo de abortamento clínico: Mifepristone e Misoprostol. Esses agentes causam abortamento pelo aumento da contratilidade uterina, tanto por reverterem a inibição da contração induzida pela progesterona (Mifepristone) quanto por estimularem diretamente o miométrio (Misoprostol). Enfim: A Mifepristona mata o feto e o misoprostol causa contrações e expulsa o feto do utero! Um número crescente de mulheres, na Europa e nos Estados Unidos, prefere o uso associado de Mifepristone e Misoprostol à interrupção cirúrgica, por considerá-lo um “método mais natural”. A recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). sustenta-se nas taxas de sucesso do método, avaliada em 98%. Apenas 2% a 5% das mulheres tratadas com esta associação farmacológica necessitam de posterior cirurgia para resolver um aborto incompleto ou controlar o sangramento. SITE: http://citotec2009.no.comunidades.net/ http://citotec2009.no.comunidades.net/ http://citotec2009.no.comunidades.net/ CONTATO : citotec_2009@hotmail.com citotec_2009@hotmail.com citotec_2009@hotmail.com |
|
|
|||
|
|||
|
PARA MULHERES QUE PRECISAREM DE CITOTEC, VENDO KIT COMPLETO (CITOTEC + MIFEPRISTONE) COM BONS PREÇOS E COM GARANTIA DE ENTREGA!
GARANTO A VOCES O MEDICAMENTO E A EFICACIA DO PRODUTO, MANDO VIA TRANSPORTADORA A TODO O PAIS, É UM POUCO MAIS DEMORADO QUE O SEDEX, LEVA DE 4 A 6 DIAS MAS É 100% SEGURO, NAO PEGO $ DE NINGUEM ANTECIPADO! VOCES PODEM RECEBER O PRODUTO EM MAOS E O PAGAMENTO É VIA BOLETO! VOCES RECEBEM O PRODUTO E O PAGAMENTO É FEITO APOS VCS CERTIFICAREM Q REALMENTE É O REMEDIO! NAO CAIAM NO GOLPE DO DEPOSITO ANTECIPADO! ESTOU O DIA TODO ONLINE E TIRO TODAS AS DUVIDAS! PODEM ME ADD claraaborto@hotmail.com QUEM MORA NA CAPITAL DE SP POSSO MANDAR ENTREGAR VIA MOTOBOY |
|
|
|||
|
|||
|
Essa pessoa vende um remédio que não funciona e depois que recebe o dinheiro ela não responde mais aos contatos, é golpe.
claraaborto é golpe! infelizmente eu cai nessa. |
|
|
|||
|
|||
|
Não Ta Para Dar Resultado Em 99% Das Pessoas Neh! Tem Gente Q Nao Entende Q Organismo é Organismo!! Tenho Mais De 500 Referencias Que O Remedio Da Certo! Se Em Vc Nao Deu Vc Ta Incluso Nesse 1% Que Nao Da Certo! O Importante é Q Minha Taxa De Eficacia é Grande.... Vc Pode Falar Mal De Mim Pra Quem Vc Quiser! As Pessoas Ajudadas E Que Deram Certo Sempre Estarao Do Meu Lado! Infelismente Nao Tem Como Eu Alegrar 100% As Pessoas! Peço Desculpas E Se Vc Ta Aki Reclamando Achando Q Eu Sou Golpista Vc Ta Num Direito Seu! Vc Podia Ter Ainda Mais Minha Ajuda! Como Te Expliquei Em Seu Email! Mas Boa Sorte Pra Vc! Mas ficar me defamando nao vai me ajudar em nada! E outra se eu quisesse dar golpe eu ia lah e mudava meu msn toda semana e eu tenho esse msn a mais de 5 anos! Entao eu tenho q zelar ao meu nome!
|
|
|
|||
|
|||
|
Você parou de responder aos meus emails assim que eu reclamei do resultado!
Cria vergonha e pare de dar golpes nas pessoas. Continuo com minha opinião. Golpista! |
|
|
|||
|
|||
|
Envie um e-mail para ajudabh@gmail.com
Eles vão te ajudar A melhor clinica do Brasil Pagamento facilitado e so após o procedimento. |
|
|
|||
|
|||
|
AQUISIÇÃO DO CYTOTEC citotek@live.com
LEIA COM ATENÇÃO Entendemos que os motivos adversos que levarão a esta medida extrema seja inrevogavel, porem pedimos que antes de concretizar a compra e uso do medicamento, você Sr a) leia com atenção o breve informativo abaixo, que explica como e feito a compra e uso do medicamento abortivo(CYTOTEC 200MCG). Por favor lembre-se que nós não induzimos ou incentivamos a pratica do aborto, e que a reponsabilidade é toda sua.. Que fique expressamente claro que nossa responsabilidade e de enviar o pedido no prazo combinado certinho e auxiliar antes durante e depois do procedimento abortivo, procuramos ajudar a quem for, que esteja em situação dificil sem distinção. O CYTOTEC foi lançado no Brasil em 1984 para prevenção e tratamento de úlceras, o cytotec tem como princípio ativo o misoprostol, um análogo-sintético da prostaglandina, que promove contrações uterinas. por causa dessa ação, o remédio tornou-se o mais popular dos recursos abortivos utilizados no país, do 1° ao 4° mês de gestação. Trabalhamos com esse medicamento a anos, obtendo resultados satisfatorios, pois trabalhamos com medicamentos de qualidade, nosso produto é entregue lacrado na embalagem original com o selo de garantia do laboratorio Pfizer, A Pfizer do brasil não fabrica este medicamento desde 2003, por isso o medicamento é trazido da Italia ** ANTES DE USAR O MEDICAMENTO CYTOTEC SAIBA ** 1º - Tenha total certeza que você realmente esta grávida, não use por usar; 2º - O medicamento Citotec atinge no MAXIMO 24 semanas de gestação; mais do que esse tempo não tente, pois tem 90% de riscos a sua saude. 3º - Não use o medicamento Citotec caso tenha DIABETES; DOENÇA VASCULAR CELEBRAL; CORONARIOPATIA. ..: ABORTIVOS: POSOLOGIA, VALORES, FORMA DE AQUISIÇÃO E ITENS DO KIT:.. *Estes medicamentos podem provocar um aborto controlado. Uma solucao prática e direta para varios problemas. A liberdade para escolher, em suas mãos. -------------------------------------------------------------- (KIT 01) R$ 350,00 ja com sedex comun incluso com 5 comprimidos: eficiência até 08 semanas de gestação 01 - comprimido de Mifepristone 04 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- (KIT 02) R$ 550,00 ja com sedex comun incluso com 6 comprimidos: eficiência de 08 a 16 semanas de gestação 02 - comprimido de Mifepristone 06- Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- (KIT 03) R$ 750,00 ja com sedex comun incluso com 11 comprimidos: eficiência de 16 a 24 semanas de gestação 03 - comprimido de Mifepristone 08 - Comprimidos CYTOTEC® 200 mcg do laboratorio pfizer(Medicamento abortivo) 01 - Creme Vaginal(a base de agua) 01- Uma cartela de analgesico(paracetamol). 01- Um anti inflamatório(methergin). 01 - Aplicador Ginecológico descartável (Para inserção dos comprimidos) 01 - Manual Informativo - Auxilia no procedimento, descrevendo detalhadamente todos os processos para realização do aborto ricamente ilustrado. ----------------------------------------------------- A forma de utilizar o medicamento não é um segredo nosso, sendo sua utilização pelas vias orais e vaginais comuladamente. O que possuímos como diferencial dos outros vendedores é o Manual de Procedimentos que sera enviado junto com o kit você terá toda a suas duvidas sanadas e um material totalmente ilustrativo explicando o passo a passo de todo o procedimento. .:SINTOMAS DURANTE O PROCEDIMENTO ABORTIVO:. Os efeitos colaterais podem ser mal estar em geral, dor no útero (igual a uma cólica mestrual) e vômitos. Porém, após o efeito do medicamento no corpo da gestante, tudo volta ao normal. Os sintomas desaparecem, cerca de 18 horas após o inicio do procedimento abortivo, podendo ser feito qualquer tipo de exame depois de 02 (dois) dias a contar do inicio do procedimento (exames como: Teste de Gravidez, Ultra Som, Exame de Sangue em Geral, etc.). O Manual explica detalhadamente. .:SINTOMAS PÓS ABORTO:. Entenda que o aborto é um procedimento que deve envolver cuidados durante todo o seu curso. Os maiores problemas são Hemorragia Fluxo Constante (provocada principalmente pela Over Dose de Cytotec) e Septicemia (inflamação uterina causada pela não eliminação de tecido mórbido da placenta e/ou feto). caso isso ocora basta fazer uma curetagem(limpeza). em qualquer clinica ou hospital, ou mesmo caseira. .:A PACIENTE CORRE O RISCO DE VIDA OU TER HEMORAGIA:.?????????? Ate o quarto mês de gestação (16 semanas) não existe perigo eminente, tomando os devidos cuidados com a limpeza ulterina, pois o que pode causar complicação pos procedimento e a INFECÇÃO ulterina, porem tomando os devidos cuidados com higiene não tem riscos. No caso de um sangramento anormal ( initerrupto ) hemorragico deve-se imediatamente procurar um medico. ..: FORMA DE PAGAMENTO E ENVIO (ENTREGA) :.. --> SEDEX COMUM: POR NOSSA CONTA. CHEGA NO MAXIMO EM 3 DIAS APOS O ENVIO. --> SEDEX-10: POR CONTA DO CLIENTE, VALOR 35.00 REAIS , CHEGA NO DIA SEGUINTE DO ENVIO. OBS: NÃO TRABALHAMOS com sedex a cobrar devido a muitas burocracias e complicações. Exmplo: Nota fiscal, e descriminação do conteudo do sedex na nota fiscal juntamente com o conferimento do mesmo por um funcionario dos correios, desta forma e impossivel, enviar medicamentos, ou qualquer outro tipo de ilicito via sedex a cobrar... visite o link abaixo: Por favor leia com atenção como funciona sedex a cobrar. No ato da postagem, o remetente apresenta a embalagem aberta para verificação do conteúdo com o indicado na nota fiscal ou formulário Discriminação de Conteúdo. http://www.correios.com.br/encomend...brar.cfmconfira o termo 4- sobe normas de envio de sedex a cobrar, que torna impossivel o envio de cytotec via sedex a cobrar, por isso so trabalhamos com entrega via sedex comum, sedex 10, citotek@live.com citotek@live.com citotek@live.com citotek@live.com |